MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Casos suspeitos de Covid-19 em Bagé, divulgados na sexta-feira, são descartados

Publicada em 26/04/2020
Casos suspeitos de Covid-19 em Bagé, divulgados na sexta-feira, são descartados | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Não há registros de novos confirmados desde 17 de abril

A Prefeitura de Bagé divulgou, na sexta-feira, que existiam quatro novos suspeitos de coronavírus em Bagé, num total de 10. Entretanto, conforme a coordenadora do Centro de Operações Emergenciais (COE), Flávia Marzola, os casos foram descartados, cujos resultados chegaram ao início da noite deste sábado (25). Todos eram suspeitos de contaminação comunitária, ou seja, não tinha nenhum profissional de saúde envolvido. A faixa etária variava de 20 a 80 anos.
Conforme boletim epidemiológico, em relação a sexta-feira, os suspeitos caíram de 10 para três. Os resultados negativos subiram de 135 para 140. E na categoria de inconclusivos, mudou de dois para três casos. Seguem 29 confirmados, número que não sofre alteração desde 17 de abril. Nas demais categorias, permanece o mesmo quadro, com quatro exames descartados pelo laboratório e 25 pacientes recuperados. Não há nenhum óbito. Ao todo, foram 179 amostras coletadas.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br