MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Odor forte em Bagé faz Vigilância em Saúde iniciar investigação

Publicada em 26/04/2020
Odor forte em Bagé faz Vigilância em Saúde iniciar investigação | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Zona Leste concentra maior número de relatos de mau cheiro

Desde a noite de sábado, dia 25, leitores e seguidores do Jornal MINUANO passaram a relatar a presença de um forte odor "de carniça, de queimada e até mesmo de enxofre" estava sendo sentido em praticamente todos os bairros de Bagé. A primeira informação era de que o cheiro teria como origem uma fumaça constatada no Passo das Pedras. Na sequência a informação se proliferou e moradores de outros pontos da cidade passaram a relatar o mesmo.
A reportagem buscou contato com o coordenador de Vigilância em Saúde da Prefeitura de Bagé, Geraldo Gomes, que respondeu aos questionamentos neste domingo. Segundo ele, já há uma linha de investigação em curso. “Desde ontem, estamos trabalhando nessa investigação, pela linha que seguimos o odor não é prejudicial à saúde. Acreditamos que intensificou devido ao tempo seco, muito calor e acabou disseminando. Tem algumas regiões mais forte, como na zona leste, mas dá para se sentir em toda cidade”, detalhou ao reconhecer a presença do odor pela cidade.
Gomes ainda adiantou que, provavelmente amanhã, segunda-feira, a origem do odor poderá ter uma confirmação. Por enquanto, ele preferiu não precisar a linha de apuração desenvolvida.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br