MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Apatur articula emenda parlamentar com deputado Afonso Hamm

Publicada em 27/04/2020
Apatur articula emenda parlamentar com deputado Afonso Hamm | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Associação busca recursos para projeto regional de turismo

A Associação Pampa Gaúcho de Turismo (Apatur) articula, junto ao vice-presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo, deputado federal Afonso Hamm, do Progressistas, a indicação de uma emenda no orçamento da União, para o exercício de 2021. A presidente da entidade, Clori Peruzzo, destaca que um projeto deve ser elaborado para pleitear o recurso.
Os deputados devem apresentar emendas ao orçamento da União em outubro. Ainda não existe definição sobre a previsão orçamentária para a área do Turismo, no próximo ano. Hamm adiantou, entretanto, a intenção de garantir a indicação de recursos para a Apatur, desde que haja disponibilidade de valores para a área.
A meta da Apatur seria viabilizar a destinação de R$ 300 mil. A Associação é uma entidade de governança do turismo na região e abrange os municípios de Bagé, Dom Pedrito, Santana da Boa Vista, Pinheiro Machado, Pedras Altas, Hulha Negra, Candiota, Aceguá, Lavras do Sul e Caçapava do Sul. O recurso articulado deve ser investido em ações de âmbito regional.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br