ANO: 26 | Nº: 6524
27/04/2020 Segurança

Brigada Militar prende acusados de tráfico de drogas

Na tarde de sexta-feira, agentes da Brigada Militar prenderam um homem, na rua Lourenço Anversa, no bairro Goulart, em Bagé, acusado de tráfico de drogas. De acordo com o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), após trabalho do setor de inteligência, os policiais militares abordaram dois indivíduos, um que realizava a compra e o outro que venda de drogas. O que estava comercializando foi preso em flagrante, já o outro homem foi liberado. Com o acusado, estavam 73 pedras de crack e R$ 452,15 em dinheiro.
Mais tarde, por volta das 22h, em outra ocorrência, um homem de 30 anos foi preso na rua do Acampamento, no bairro Passo do Príncipe. Segundo o registro, os policiais militares, durante patrulhamento realizaram a abordagem de uma motocicleta, conduzida pelo acusado que portava aproximadamente 50 gramas de cocaína, R$188 em dinheiro e um telefone celular.
Diante dos fatos, ambos acusados foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e após foram encaminhados ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...