MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Brigada Militar prende acusados de tráfico de drogas

Publicada em 27/04/2020

Na tarde de sexta-feira, agentes da Brigada Militar prenderam um homem, na rua Lourenço Anversa, no bairro Goulart, em Bagé, acusado de tráfico de drogas. De acordo com o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), após trabalho do setor de inteligência, os policiais militares abordaram dois indivíduos, um que realizava a compra e o outro que venda de drogas. O que estava comercializando foi preso em flagrante, já o outro homem foi liberado. Com o acusado, estavam 73 pedras de crack e R$ 452,15 em dinheiro.
Mais tarde, por volta das 22h, em outra ocorrência, um homem de 30 anos foi preso na rua do Acampamento, no bairro Passo do Príncipe. Segundo o registro, os policiais militares, durante patrulhamento realizaram a abordagem de uma motocicleta, conduzida pelo acusado que portava aproximadamente 50 gramas de cocaína, R$188 em dinheiro e um telefone celular.
Diante dos fatos, ambos acusados foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e após foram encaminhados ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br