Na noite de sábado, uma mulher foi detida após uma briga com a atual esposa de seu ex-companheiro. O fato, segundo boletim de ocorrência, ocorreu na rua Caetano Gonçalves.
De acordo com o registro, feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a Brigada Militar foi chamada no local, pois estava ocorrendo uma briga entre duas mulheres. Conforme os policiais militares, a acusada, de 30 anos, estava com uma faca na mão no momento da abordagem.
O ex-companheiro da acusada relatou que ela invadiu a casa do casal e agrediu sua esposa, de 43 anos, a ameaçando de morte. A vítima estava com cortes nas mãos e nas costas.
Na DPPA, segundo relatado, a acusada ainda desferiu ameaças contra a vítima, dizendo que quando saísse da prisão iria novamente agredi-la, ameaçando-a de morte. Consta, ainda, que ao ser levada pelos plantonistas, ainda desferiu um chute na cabeça da vítima, momento em que foi presa em flagrante por lesão corporal.
A mulher havia sido presa na sexta-feira, acusada de tráfico de drogas e, posteriormente, havia sido solta. Após o novo episódio, ela foi encaminhada ao Presídio Regional de Bagé (PRB).