ANO: 26 | Nº: 6590
28/04/2020 Segurança

Nova edição da Operação Fique em Casa aborda 132 pessoas em Bagé

Foto: Divulgação

Na sexta-feira, sábado e domingo passado foi realizada, pela Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade (SSM), Vigilância Sanitária e Brigada Militar, a 13ª edição da Operação Fique em Casa. A fiscalização foi realizada no centro da cidade e diversos bairros.

Conforme divulgado, a operação abordou 132 pessoas, orientadas a retornarem para casa, além de 64 automóveis e 36 motocicletas. Consta, ainda, que 12 ocorrências de perturbação noturna foram registradas, sendo uma denúncia de uma aglomeração na zona norte, com mais de 80 pessoas, no sábado. Quatro motoristas foram autuados por dirigirem sem habilitação, um por conduzir com sinais de embriaguez, e dois veículos foram por estarem em situação irregular.

O secretário municipal de Segurança e Mobilidade, José Carlos Nobre, lembra que continuam os apelos para as pessoas evitarem aglomerações. “Os bons resultados conquistados até aqui, no município, no que diz respeito a velocidade do contágio, dependem da consciência de todos”, salientou.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...