MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Nova edição da Operação Fique em Casa aborda 132 pessoas em Bagé

Publicada em 28/04/2020
Nova edição da Operação Fique em Casa aborda 132 pessoas em Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Na sexta-feira, sábado e domingo passado foi realizada, pela Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade (SSM), Vigilância Sanitária e Brigada Militar, a 13ª edição da Operação Fique em Casa. A fiscalização foi realizada no centro da cidade e diversos bairros.

Conforme divulgado, a operação abordou 132 pessoas, orientadas a retornarem para casa, além de 64 automóveis e 36 motocicletas. Consta, ainda, que 12 ocorrências de perturbação noturna foram registradas, sendo uma denúncia de uma aglomeração na zona norte, com mais de 80 pessoas, no sábado. Quatro motoristas foram autuados por dirigirem sem habilitação, um por conduzir com sinais de embriaguez, e dois veículos foram por estarem em situação irregular.

O secretário municipal de Segurança e Mobilidade, José Carlos Nobre, lembra que continuam os apelos para as pessoas evitarem aglomerações. “Os bons resultados conquistados até aqui, no município, no que diz respeito a velocidade do contágio, dependem da consciência de todos”, salientou.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br