MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Pedritense que faleceu em Porto Alegre testa positivo para Covid-19

Publicada em 28/04/2020
Pedritense que faleceu em Porto Alegre testa positivo para Covid-19 | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Até segunda-feira, cidade contabilizava um caso de coronavírus, classificado como já recuperado

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde recebeu a confirmação de que uma jovem de 22 anos, natural de Dom Pedrito, falecida no domingo, 26, em Porto Alegre, onde realizava tratamento de saúde por doença pré-existente, testou positivo para o coronavírus (Covid-19), através de laudo de laboratório pelo método RT-PCR.
Em razão do quadro clínico e da suspeita de infecção, foram adotadas todas as medidas preventivas, incluindo sepultamento, seguindo protocolo do Ministério da Saúde. Por meio de nota, a administração municipal lamentou a morte da jovem pedritense, esclarecendo que todos os familiares da vítima estão colaborativos e em contato direto com a equipe de saúde, sendo monitorados, permanecendo isolados e assintomáticos.
A paciente estava em Porto Alegre desde o dia 8 de março, o que confirma que o contágio e o desenvolvimento do vírus ocorreu na capital gaúcha.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br