MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Recuperado de lesão, Diego Saraçol espera pelo retorno do Goiano

Publicada em 28/04/2020
Recuperado de lesão, Diego Saraçol espera pelo retorno do Goiano | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atleta ligamento colateral medial rompido

Com a parada do futebol, o lateral esquerdo Diego Novaes Saraçol, de 27 anos, está totalmente recuperado da lesão que o tirou de praticamente todo o trimestre de 2020. Atuando pelo Crac, que disputa a série A goiana, o jogador rompeu o ligamento colateral medial do joelho completo. Entretanto, precisou somente de um mês e 25 dias para tratamento, sem necessidade de cirurgia.
Quando voltou a treinar normalmente, o Goiano precisou ser paralisado, assim como os demais estaduais, por causa do surto do coronavírus. Faltavam duas rodadas para o término da primeira fase. Num total de 12 equipes, o Crac ocupava o quinto lugar, com 13 pontos (três, vitórias, quatro empates, três derrotas, cinco gols marcados e sete sofridos). Classificam-se oito para as quartas de final.
Com a parada, todos os atletas foram liberados. Com isso, Diego Saraçol voltou para Bagé e está no aguardo de um posicionamento do clube. Atualmente, o lateral esquerdo tem contrato de um ano com o Crac. O período prevê participação no Goiano e série D do Brasileirão. “Hoje, estou totalmente recuperado. Consegui voltar enquanto o campeonato ainda rolava. Faltavam duas rodadas para o término da primeira fase. Estávamos em quinto, apenas precisando de um empate nessas duas rodadas para nos classificarmos. Agora, estou aguardando em casa nos avisarem quando precisamos voltar. O jeito é esperar o que vai que acontecer no estadual e na série D”, relata.
Filho do ex-jogador Renato Saraçol e irmão do meio Thiago Saraçol, Diego sagrou-se, em 2019, campeão da série B catarinense, pelo Almirante Barroso. Profissionalmente, o lateral esquerdo, que também atua como volante, acumula passagens profissionais por Gaúcho (2014); Riopardense (2014); Farroupilha (2015); Santa Cruz-RS (2016), Esportivo (2017 e 2018); Ceres-GO (2017); Guarany (2017); São Paulo-RS (2019); Almirante Barroso-SC (2019) e Crac-GO (2020).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br