MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Sejel mantém atividades físicas de forma online

Publicada em 29/04/2020
Sejel mantém atividades físicas de forma online | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Secretaria tem oferecido até duas aulas por dia

Em tempos de isolamento social e de se evitar aglomerações, em decorrência do risco de contaminação pelo coronavírus, as atividades físicas ao ar livre estão prejudicadas, já que, muitas vezes, as aulas ocorrem em espaços públicos, como praças, ginásios, quadras esportivas e até mesmo, nas ruas das cidades, o que não é aconselhável na atual situação.
Ciente disso, a Prefeitura de Bagé, mediante Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), vem realizando, há quase um mês, aulas de forma on-line. Para esta semana, em alguns dias, serão disponibilizados dois horários.
As aulas começaram nesta terça-feira, pela manhã e à noite. As atividades equivalem ao que vinha sendo praticado dentro do programa Mais Esporte Mais Lazer - aconteciam ao ar livre, em Bagé, até precisarem ser interrompidas temporariamente.
Conforme o secretário Ederson Parodes, este foi o método que a pasta conseguiu para que os alunos mantivessem a forma. “Avaliamos esta como a melhor forma dos participantes manterem a boa forma, além de ser uma opção a mais para quem tem que ficar mais tempo dentro de casa. Esta alternativa é a melhor no momento e abrange ainda mais pessoas, já que as aulas são abertas”, explica.

PROGRAMAÇÃO

Hoje (29) - 15h (com Daoana e Nielen) e 18h (com Max e Nielen)
Amanhã (30) - 10h (com Daoana e Nielen) e 19h (com Nielen e Thayná)
Sexta (1º) - 18h (com Max e Nielen)

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br