MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Aceguá terá Live de Artistas para arrecadar doações neste sábado

Publicada em 30/04/2020
Aceguá terá Live de Artistas para arrecadar doações neste sábado | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Nestes tempos de quarentena e distanciamento social para prevenção contra a pandemia do coronavírus, festas e eventos musicais foram cancelados para evitar aglomerações. Com shows inviabilizados pela ameaça de contágio, músicos do mundo inteiro encontraram nas lives uma alternativa de não cair no esquecimento do público e divulgar seu trabalho, além de poder ajudar os mais necessitados através de pedidos de doações.  

Seguindo essa tendência mundial, um grupo de músicos de Aceguá decidiu entrar nesta “onda de solidariedade musical” e estarão promovendo, neste sábado, dia 2, às 20h30min, a Live de Artistas. A finalidade é arrecadar alimentos, materiais de limpeza e higiene e agasalhos.

Segundo uma das organizadoras, Carina Camargo Correia, a iniciativa é de um grupo de amigos. “Neste momento, em que diversas pessoas de nosso município estão passando por uma situação nova e imprevista, com muitos problemas, resolvemos nos unir para fazer o bem e levar um pouco de alegria para a comunidade através da música”, enfatiza.

Carina ressaltou que vários artistas, como Tiago Correia, integrantes do Grupo Renovación e do extinto Grupo Renascer, já confirmaram suas participações.

As doações podem ser entregues nos pontos de coleta: Super Mac, Posto Ipiranga Aceguá, 447 Free Shop e Aceguá.Net.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br