MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Líder Premium lança loja virtual e fomenta campanha para doação de máscaras

Publicada em 30/04/2020
Líder Premium lança loja virtual e fomenta campanha para doação de máscaras | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Faça as compras pelo www.lidermodamasculina.com.br

Com o retorno parcial das atividades, a Líder Premium, de Bagé, lançou uma loja virtual como um novo recurso para o cliente que quer comprar e não tem pressa em receber seus produtos. De acordo com a gerente da loja, Rita Echevarria, essa também é uma forma dos bajeenses ajudarem a movimentar a economia da cidade, comprando e valorizando os produtos e as empresas locais.
Rita explica que, ao comprar um voucher com desconto especial, o cliente colabora com a recuperação do comércio local e, ainda, ajuda no combate da Covid-19. Mediante às vendas, a loja fará a doação de máscaras de algodão produzidas no mercado local.
No momento, as aquisições já podem ser feitas pelo computador e, em breve, pelo celular, no conforto de sua casa, com suporte total e consultoria on-line da equipe de Bagé pelo site, que leva diretamente ao WhatsApp (53) 99940-6119, que fornece atendimento personalizado.
A gerente explica que a novidade faz parte do projeto de transformação digital da Líder Premium. A loja virtual foi lançada no dia 27 de abril e continuará em crescimento durante os próximos dias, com o cadastramento de produtos da linha social, desenvolvimento de layout e criação de aplicativo. Disponibiliza frete grátis para Bagé (área urbana),  possibilidade de comprar no site e retirar na loja e, ainda, parcelamento em até 12 vezes sem juros.
Pelo site www.lidermodamasculina.com.br é possível conhecer todos os departamentos, inclusive o outlet masculino e aproveitar as promoções.

 

Conheça a loja

A Líder Premium é uma loja multimarcas de moda masculina que atua em Bagé desde 2018, oferecendo moda para homens que desejam estar bem vestidos e confiantes em todas as ocasiões, com peças de excelente qualidade e dentro das principais tendências. Em suas lojas, oferece roupas e acessórios para todas as ocasiões, todos os dias da semana e fins de semana.
Na linha de alfaiataria, tem peças sofisticadas e ajustadas de maneira artesanal como ternos, trajes, paletós e gravatas feitos com tecidos de altíssima qualidade, além, claro, da moda casual. São várias opções como camisas sociais e casuais, calças jeans e de sarja, tricots, jaquetas, camisetas, bermudas e acessórios masculinos.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br