ANO: 26 | Nº: 6524

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
30/04/2020

Peruzzo Supermercados apoia Santa Casa em homenagem para funcionários no Dia do Trabalhador

Foto: Reprodução JM

Depois de vencer o coronavírus,  o administrador da Santa Casa, Raul Vallandro, deu início a entrega das homenagens as funcionários, pela atendente da recepção do raio-x, Micheli Sampaio Pereira
Depois de vencer o coronavírus, o administrador da Santa Casa, Raul Vallandro, deu início a entrega das homenagens as funcionários, pela atendente da recepção do raio-x, Micheli Sampaio Pereira

O feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador, será diferente em 2020. Entre os profissionais mais lembrados, claro, estão os da área da Saúde, que permanecem na linha de frente no combate à Covid-19. Desde que a pandemia se instalou, médicos, enfermeiros e técnicos de Enfermagem estão sendo aplaudidos e homenageados diariamente no mundo todo. Enquanto muitos cidadãos conseguiram ficar em casa diante da ameaça do coronavírus, foram esses profissionais e os demais que estão compondo as equipes de hospitais e unidades de saúde que continuam se arriscando para honrar a missão de salvar vidas.
Pensando em homenagear cerca de 650 colaboradores que atuam para manter a Santa Casa funcionando 24 horas por dia, a provedoria e a equipe de gestão do hospital buscaram parcerias para uma ação em homenagem a eles, neste 1º de maio. Para aplaudir publicamente esses profissionais, a Santa Casa contou com a parceria do Peruzzo Supermercados para adoçar a data com chocolates e, ainda, com o apoio da Plancópias, na mensagem de carinho a todos. Essas duas empresas abraçaram a nobre causa, enaltecendo quem está de prontidão para enfrentar a árdua guerra contra esse inimigo invisível.
A proposta é continuar homenageando a equipe durante este mês. Para tanto, quem quiser contribuir com a Santa Casa poderá buscar mais informações sobre doações pelo telefone (53) 99975-6133.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...