MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia Civil prende três acusados por abigeato e tráfico de drogas em Dom Pedrito

Publicada em 30/04/2020
Polícia Civil prende três acusados por abigeato e tráfico de drogas em Dom Pedrito | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Animal abatido foi reconhecido pela vítima

Agentes da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Bagé, com apoio de policiais da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, efetuaram, quarta-feira, a prisão em flagrante de três homens acusados de tráfico de drogas e abigeato.

Conforme divulgado, policiais da equipe de investigações da Decrab foram informados que uma vaca havia sido furtada de uma propriedade rural localizada nas proximidades do Rio Santa Maria, em Dom Pedrito. Os agentes ainda ressaltaram que vários crimes de abigeato foram registrados nas últimas semanas na Capital da Paz, sendo a maioria dos furtos em propriedades rurais localizadas nas proximidades do rio.

Em razão dos fatos, foram realizadas diligências nos arredores das residências de alguns suspeitos. Durante a ação, em frente de um terreno baldio, localizado no final da Rua Moreira Cezar, no bairro Santa Maria, quatro suspeitos foram abordados, sendo que um deles conseguiu fugir, porém foi reconhecido pelos policiais. Outro indivíduo teria chegado a sacar uma faca, sendo contido. No local, de acordo com a polícia, foi encontrada uma mochila com carne e 37 pedras de crack, devidamente embaladas e prontas para venda. Três homens foram presos no local.

Após, os policiais foram até a residência de um dos investigados e encontraram na geladeira com quantidade considerável de carne. No pátio da residência, foi encontrada uma pata da vaca furtada. Os agentes se deslocam, então, até um campo localizado ao lado da casa, em meio a árvores, onde foi encontrada a vaca carneada. A vítima reconheceu o animal.

O delegado André de Matos Mendes, titular da Decrab, determinou que os três indivíduos fossem presos em flagrante. A Polícia Civil acrescenta, ainda, que este cenário é muito comum, onde o tráfico de drogas acaba fomentando o cometimento de outros delitos, como os patrimoniais e os cometidos contra a vida.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br