MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Barreiras sanitárias e toque de recolher fiscalizaram mais de 22 mil veículos durante a pandemia em Bagé

Publicada em 02/05/2020
Barreiras sanitárias e toque de recolher fiscalizaram mais de 22 mil veículos durante a pandemia em Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Desinfecção foi realizada e tem previsão de retorno

Durante a quarentena de distanciamento social, a equipe da Vigilância em Saúde e agentes da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade realizaram duas ações de fiscalização e desinfecção para combater a pandemia mundial de Covid-19 (novo coronavírus).

Em três semanas, a Vigilância em Saúde desinfectou 22 mil veículos que passaram nas áreas de saída e entrada de Bagé. Três regiões foram o foco: São Domingos, BR-473 e Santa Tecla. A ação contou com apoio do Exército Brasileiro na orientação dos condutores e passageiros e na colocação de produto químico para desinfecção nos veículos.

Conforme o coordenador da Vigilância em Saúde de Bagé, Geraldo Gomes, uma média de 150 a 200 veículos vindos de outras cidades foram abordados. “Teremos novamente essa ação, mas ainda não há data definida”, contou.

Já o toque de recolher, que buscava inibir a circulação de pessoas na cidade, nas noites e madrugadas, das 22h às 6h, após mais de três semanas abordaram, segundo informações da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade, contabilizou 389 pessoas que foram abordadas e orientadas a retornarem para suas residências.

Durante este período de vigência do toque, dois condutores foram autuados por embriaguez ao volante. A iniciativa, por enquanto, pausou, mas, segundo o secretário José Carlos Nobre, a fiscalização irá continuar. “Seguiremos o trabalho durante a noite, intensificando nos finais de semanas”, concluiu.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br