MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Leilão beneficente de peças da CBF terá nova edição nesta segunda-feira

Publicada em 03/05/2020
Leilão beneficente de peças da CBF terá nova edição nesta segunda-feira | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Certame será a partir das 20h na PopRock FM

Após grande repercussão, o leilão beneficente de peças da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) terá um novo capítulo nesta segunda-feira. A partir das 20h, no Programa PopRock Esportes, novas peças da seleção brasileira, com uso exclusivo dos jogadores e comissões técnicas, serão arrematadas ao vivo. A ação tem mais uma vez a iniciativa do bajeense e tetracampeão mundial Cláudio Ibraim Vaz Leal, o Branco.
Na primeira edição, os contemplados foram o Hospital Universitário e a Santa Casa de Caridade, com R$ 50 mil, divididos entre eles. Dessa vez, a ação será estendida para entidades assistencialistas do município.
O leilão poderá ser acompanhado pela 98.1 FM ou pela live no Facebook da Pop Rock. O certame será conduzido pelo jornalista e leiloeiro Nando Farinha. São jaquetas, camisas, calças, bermudas, entre outros itens. Serão beneficiados os asilos (Vila Vicentina e Fundação José e Auta Gomes), a Liga Feminina de Combate ao Câncer, a Casa da Menina e o Caminho da Luz. Além dos materiais da CBF, também será leiloada uma faca da marca D’Ávila.
Farinha informa que, antes de iniciar o leilão, os gestos de solidariedade já começaram. Isso porque um amigo bajeense, que está morando fora, anunciou que enviará uma tonelada de alimentos para os asilos.
Os lances poderão ser enviados pelo WhatsApp (53) 99955 7588.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br