MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

PRF prende, em Bagé, mulher com mais de um quilo de maconha em ônibus que viajava até Livramento

Publicada em 03/05/2020
PRF prende, em Bagé, mulher com mais de um quilo de maconha em ônibus que viajava até Livramento | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Drogas foram apreendidas na BR-293

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam drogas em um ônibus que trafegava pela na BR-293, em Bagé. A abordagem ocorreu na na noite deste sábado, dia 2.

Durante ações de fiscalização e combate ao crime, os policiais abordaram um ônibus que transitava pela BR-293 e fazia a linha Porto Alegre – Santana do Livramento. Ao vistoriar a bagagem de mão de uma passageira, a equipe policial encontrou cerca de um quilo de maconha, 150 gramas de cocaína e 150 gramas de crack.

A passageira, uma mulher de 22 anos, natural de Porto Alegre, foi presa em flagrante. Ela, segundo divulgado, já havia sido detida outras duas vezes pelo mesmo crime. A abordada teria dito aos policiais que pegou os entorpecentes na Estação Rodoviária de Porto Alegre e entregaria em Santana do Livramento.

Tanto a mulher quanto as drogas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A acusada, na sequência, foi encaminhada ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br