MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Celebração de Nossa Senhora Auxiliadora terá Exposição Virtual em Bagé, anuncia Prefeitura

Publicada em 04/05/2020
Celebração de Nossa Senhora Auxiliadora terá Exposição Virtual em Bagé, anuncia Prefeitura | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), visando a tradicional celebração à Nossa Senhora Auxiliadora, está com uma agenda a ser comemorada durante este mês. A Secult, respeitando os cuidados com a pandemia mundial, salienta que a procissão luminosa em homenagem à co-padroeira, provavelmente, ocorrerá de forma virtual neste ano.

Em nota, a Secretaria revela que organizou uma programação intitulada "Velas e Castiçais para Auxiliadora". "Está sendo disposta uma exposição de objetos cedidos pela comunidade, que se encontrarão na Casa de Cultura Pedro Wayne. A exposição será gravada e postada nas redes sociais, além de entrevistas contando a história dos objetos disponibilizados", frisou o texto.

A secretária Anacarla Oliveira comenta que a devoção à Santa irá se manter na cidade, mesmo neste momento de enfrentamento ao novo coronavírus. "Sabemos da grande importância para todos nós bajeenses seguirmos com esta celebração. Sendo assim, junto a outras iniciativas de espiritualidade, faremos a nossa singela homenagem", concluiu ela.

Nos dias 11 a 15, adianta a Secult, serão recolhidos os objetos, desenvolvidas as gravações e instalados os vitrais. De 22 a 31 de maio, terá a divulgação das entrevistas nas redes sociais da Secult.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br