MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Nova licitação busca construção do Centro de Eventos Cidade de Santa Fé

Publicada em 07/05/2020
Nova licitação busca construção do Centro de Eventos Cidade de Santa Fé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Projeto é do arquiteto Ramiro Kalil

A Prefeitura de Bagé abriu, pela segunda vez, a licitação para tomada de preços e contratação de empresa de engenharia para executar as obras de construção Centro Eventos Cidade de Santa Fé, no Parque do Gaúcho. Desta vez, contudo, há interessados no projeto.

De acordo com a secretária Municipal de Cultura e Turismo, Anacarla Flores, já tinha ocorrido uma licitação anterior, mas não houve interessados. “Agora, já temos empresas interessadas e o valor em caixa, da emenda parlamentar do deputado federal Afonso Hamm, de R$ 250 mil, e mais a contrapartida da prefeitura, de R$ 80 mil”, contou.

O pré-requisito que a Caixa Econômica Federal cobrou no projeto era a demolição do Sobrado, o que, segundo Anacarla, já foi providenciado. “Nosso arquiteto, Ramiro Kalil, está trabalhando em conjunto com a Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento. Já temos o projeto aprovado e está em trâmites de licitação”, acrescentou.

Anacarla também enfatiza que a expectativa é que a obra inicie em breve. A apresentação dos envelopes será no dia 21 de maio, às 9h30min – Sala Reuniões GEPLAN - Av. General Osório, nº 998.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br