MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Câmara vai retomar atividades na segunda-feira

Publicada em 08/05/2020
Câmara vai retomar atividades na segunda-feira | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Placas de acrílico foram instaladas em todas as bancadas

A Câmara de Vereadores de Bagé vai retomar as atividades na segunda-feira, 11, com uma série de medidas adotadas para o enfrentamento e prevenção à disseminação do coronavírus. No primeiro dia de retorno não haverá sessão ordinária, mas uma reunião entre os parlamentares para avaliar e debater as determinações para a retomada das atividades.
A última sessão foi realizada em março. Na retomada, o Legislativo funcionará em turno único, das 8h às 12h, sem atendimento ao público. Somente terá acesso ao local quem estiver usando máscara de proteção facial. Também será disponibilizado sabonete líquido em todos os banheiros, um frasco de álcool em gel 70% por gabinete e na portaria.
No plenário foram instaladas placas de acrílico em todas as bancadas com o intuito de manter uma barreira entre os parlamentares. “Embora nosso município esteja com o número de pacientes infectados do Covid-19 controlado, precisamos trabalhar a prevenção. As novas medidas servem para que continuemos a preservar a saúde de nossos servidores, vereadores e comunidades”, disse o presidente do Legislativo, vereador Esquerda Carneiro, do PTB.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br