MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Sonido del Alma Gaúcha fará live solidária em prol do Caminho da Luz

Publicada em 08/05/2020
Sonido del Alma Gaúcha fará live solidária em prol do Caminho da Luz | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Live acontece na segunda-feira, às 20h

Com a quarentena, as lives começarem a ganhar força. Essas transmissões ao vivo, principalmente de shows, acabam sendo uma distração para quem segue a orientação das autoridades e permanece em isolamento. Essas iniciativas, além de alegrar aqueles que estão em casa, têm servido para arrecadar recursos em apoio a entidades e pessoas que estão passando por necessidades.

Na próxima segunda-feira, o grupo  Sonido del Alma Gaúcha fará uma transmissão ao vivo, pelo seu canal do Facebook, a partir das 20h. Os músicos irão confraternizar através da música, além contribuir para o Caminho da Luz, que precisa do apoio de todos, pois enfrenta sérias dificuldades financeiras.

Com o apoio cultural das empresas parceiras (Nutrepampa e Correaria Deponti), Alesssandro Mattos contou à reportagem que o Sonido fará uma transmissão com todos os recursos para oferecer um som de qualidade, com duas câmeras captando imagens e mais uma mesa para o som, através dos serviços da Play Agência de Felipe Ratto. O show vai acontecer nas dependências do Restaurante Spirito Santo. A apresentação também acolhe o pedido dos fãs, que aguardavam a live do Sonido com a composição completado dos integrantes: Alessandro Mattos (violão, acordeon e voz), Alexandre Brose (voz), Diego Kaupe (contrabaixo), Hérick Vaz (acordeon), Lissandro Perez (violões), Mariane Acordi (voz), Salim Severo Dias (repercussão), Richard Leite e Vinícius Leite (técnica de som).

Contribuições  poderão ser feitas na vakinha on-line, acessando o http://vaka.me/960035. A contribuição é a partir de R$ 25,00 - valor mínimo determinado pelo site.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br