MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Teste para Covid-19 em Dom Pedrito tem resultado negativo

Publicada em 08/05/2020
Teste para Covid-19 em Dom Pedrito tem resultado negativo | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Paciene que aguarda resultado tem quadro de saúde estável

A Secretaria de Saúde de Dom Pedrito informa que, nas últimas 24 horas, não foram realizadas novas coletas de suspeitas de infecção de Covid-19. Entretanto, no mesmo período, o município recebeu o exame de uma das duas mulheres que eram suspeitas de ter contraído o vírus. Foi descartada uma mulher de 82 anos, que está em isolamento domiciliar, com quadro de saúde estável.
Com isso, Dom Pedrito passa a ter uma suspeita de coronavírus. O perfil divulgado aponta que trata-se de uma mulher de 31 anos, que se encontra em isolamento domiciliar, com quadro de saúde estável.
Em relação ao monitoramento, não foram registradas altas; houve 13 novas inclusões. Assim, permanecem 53 pessoas em acompanhamento. Os monitorados estão em suas residências, no estado de isolamento domiciliar, acompanhados por telefone e, se necessário, com visitas. Os profissionais de saúde enfatizam a importância de continuar com os cuidados preventivos, para que não haja novos casos.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br