MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolinho Whats Premium terá promoção especial no Dia das Mães

Publicada em 09/05/2020
Bolinho Whats Premium terá promoção especial no Dia das Mães | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Tábua de carnes e petiscos é um dos destaques do cardápio do restaurante

Mesmo em meio ao momento delicado que o mundo atravessa, domingo será dia de celebrar a vida através de quem trouxe ela à luz: as mães. Com a comemoração do Dia das Mães neste final de semana, o Bolinho Whats Premium apresenta diversas opções de delícias para celebrar em casa ou no próprio espaço do restaurante. É importante destacar que os restaurantes estão autorizados a abrir, desde que atendam as exigências do decreto municipal.
O empresário Leandro Borges explica que os clientes podem optar pelas variedades do cardápio, que incluem tábua de carnes, bifes recheados e as receitas com de peixes e frutos do mar, para ser consumido em casa através de delivery, ou, ainda, no restaurante, que abre as portas a partir das 18h30min. E no Dia das Mães tem brinde para quem optar pela tradicional tábua de carnes da casa: os clientes ganham um chope Fronz Bier para acompanhar.
Durante a semana, o restaurante oferece a lá minutas saborosas e com preço especial, que também podem ser pedidas para delivery durante o horário de almoço. O Bolinho Premium está localizado na esquina da Presidente Vargas com Marechal Floriano. Pedidos e reservas podem ser feitos através do Whats (53) 999539715.
Além disso, o empresário destaca que o quiosque Bolinho Whats da Praça de Esportes deve retornar às atividades na segunda-feira, das 10h30min às 12h30min e das 16h às 20h, oferecendo chope engarrafado, além dos petiscos congelados e fritos.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br