MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

SDI cria plataforma digital Sábados Azuis On-line

Publicada em 09/05/2020

Com o objetivo de incentivar o desenvolvimento das micro e pequenas empresas de Bagé, a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI), coloca no ar, neste dia 9 de maio, uma plataforma digital gratuita de relacionamento para empreendedores locais. De acordo com o titular da pasta, Bayard Paschoa Pereira, serão mais de 500 empresas se relacionando entre si e com o público consumidor.
O Sábados Azuis se consolidou por reunir empresas do centro e dos bairros da cidade na principal passarela comercial do município, a Avenida Sete de Setembro, transformando a mesma num shopping a céu aberto com mais de 400 metros de extensão.
Em virtude da pandemia do coronavírus que abateu-se sobre o país e o mundo, informa Bayard, tornou-se necessário o chamado distanciamento social com a impossibilidade de eventos públicos, como o Sábados Azuis. "Era necessário inovarmos e colocarmos o Programa em outra dimensão, alcançando alternativas concretas de vendas, sobretudo, aos pequenos negócios e integração com os consumidores. Este site vai possibilitar que as pessoas tenham acesso à localização, bem como aos produtos e serviços das empresas locais. É momento para encararmos novas realidades, inovarmos e incentivarmos o empreendedorismo local, com o uso sobretudo de ferramentas digitais, como a que ora estamos propondo, garantindo os empregos tão necessários às nossas famílias", sustentou Bayard.
A empresa que desejar se cadastrar na Plataforma deve ligar para Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação – SDI, telefone: (53) 32405183, ou mandar e-mail: desenvolvimento@bage.rs.gov.br, informando seus dados. As empresas que já fazem parte do Banco de Dados do Programa Sábados Azuis, foram automaticamente inscritas. O acesso é pelo www.sabadosazuis.com.br.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br