MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Armazém Gastro Bar apresenta alternativas de produtos para tornar a quarentena mais saborosa e divertida

Publicada em 12/05/2020
Armazém Gastro Bar apresenta alternativas de produtos para tornar a quarentena mais saborosa e divertida | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Tábua de petiscos é uma das opções do cardápio disponível para delivery

Com o objetivo de driblar a crise econômica ocasionada pelo novo coronavírus e manter a mobilização e interesse dos clientes no empreendimento recentemente inaugurado, o Armazém Gastro Bar, a empresária Andrea Amaral pensou em uma série de alternativas, que vão desde a reformulação do cardápio até a criação de uma série de promoções criativas.
Andrea conta que o empreendimento foi inaugurado no dia 16 de fevereiro. Pouco depois, em 19 de março, as medidas de segurança adotadas, a partir da publicação do decreto municipal 050/2020, suspenderam as atividades de empreendimentos de diversos segmentos, entre eles o bar. As atividades só foram retomadas duas semanas depois, em modalidade delivery, ou seja, apenas com encomenda de produtos para entrega.
Até então, o bar contava com cardápio adaptado a proposta, com destaque para os petiscos, opções rápidas para acompanhar uma cerveja com os amigos. Contudo, como a atenção dos clientes no segmento delivery recaem sobre opções mais trabalhadas para consumir em casa, a empresária lançou, após estudo de mercado, alternativas mais atrativas , como lanches com uma pegada mais gourmet. Agora, a casa disponibiliza, além das opções de porções e petiscos, lanches com ingredientes selecionados e de qualidade, como o Xis Filé ou Frango. "São lanches tradicionais, mas com preços acessíveis e qualidade de preparo, personalizado de acordo com a cara do Armazém", diz.
Para quem quiser experimentar os lanches, o Armazém lançou uma promoção válida para terças e quartas-feiras, em que, a cada dois lanches, o cliente ganha uma porção de fritas.
Mas, além do cardápio e das promoções, a empresária também buscou inovar em outras frentes. Uma delas é levar para casa um "pedacinho" do bar, uma lembrança para ajudar a manter o Armazém vivo e, de quebra, garantindo um bom chope ou cerveja gelada para quando o afastamento social acabar.
Para isto, Andrea pensou em canecas e abridores de garrafa personalizados do bar, que podem ser adquiridos separadamente ou em kit presenteável, com custo unitário de R$ 24,99 para a caneca e R$ 10 para o abridor de garrafa. Os kits de presente custam 49,99 e oferece os dois itens, além de uma garrafa de cerveja e embalagem presenteável.
Além disso, quem adquirir a caneca de 500ml leva para casa um "Voucher Caneca Cheia", que poderá ser usado no primeiro evento de portas abertas do Armazém. Quem quiser adquirir os produtos pode fazê-lo através das redes sociais do bar (Facebook ou Instagram), através do WhatsApp, com entrega dos itens em casa, ou diretamente no bar.
O Armazém Gastro Bar funciona na esquina da rua João Teles com Bento Gonçalves, em frente à Praça da Estação, de terça a domingo, das 19h às 22h, para consumo no local, e até meia-noite, para pedidos feitos através do aplicativo Delivery Much ou no WhatsApp comercial (53) 33122312.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br