MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Convênio garante mais de 1,1 mil horas/máquina para recuperação de vias de acesso de Bagé

Publicada em 12/05/2020
Convênio garante mais de 1,1 mil horas/máquina para recuperação de vias de acesso de Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Trabalho será concentrado em vias não pavimentadas

A Prefeitura de Bagé anunciou, nesta terça-feira, dia 12, que um convênio firmado com o Governo do Rio Grande do Sul viabilizará um total de 1.175 horas/máquina para a melhoria de vias de acesso ao município. O trabalho, previsto no acerto, contudo, ainda não tem data para iniciar.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Jorge Duarte, os trabalhos se concentrarão em estradas não pavimentadas, entre elas Corredor dos Azevedos e o Corredor das Tropas. Com o convênio, destaca nota do Município, não há custo para a Prefeitura. "As horas, que são resultado de articulação iniciada no ano passado, devem ser suficientes para cerca de dois meses de trabalho", completa o informe.

"É de extrema importância este auxílio para que possamos recuperar as vias que sofreram com as fortes chuvas do ano passado. Com certeza, esse aporte possibilita um trabalho de recuperação mais eficaz", ressaltou o prefeito Divaldo Lara ao referenciar que o convênio é consequência do decreto de situação de emergência de outubro do ano passado.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br