ANO: 26 | Nº: 6590
12/05/2020 Cidade

Convênio garante mais de 1,1 mil horas/máquina para recuperação de vias de acesso de Bagé

Foto: Divulgação

Trabalho será concentrado em vias não pavimentadas
Trabalho será concentrado em vias não pavimentadas

A Prefeitura de Bagé anunciou, nesta terça-feira, dia 12, que um convênio firmado com o Governo do Rio Grande do Sul viabilizará um total de 1.175 horas/máquina para a melhoria de vias de acesso ao município. O trabalho, previsto no acerto, contudo, ainda não tem data para iniciar.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Jorge Duarte, os trabalhos se concentrarão em estradas não pavimentadas, entre elas Corredor dos Azevedos e o Corredor das Tropas. Com o convênio, destaca nota do Município, não há custo para a Prefeitura. "As horas, que são resultado de articulação iniciada no ano passado, devem ser suficientes para cerca de dois meses de trabalho", completa o informe.

"É de extrema importância este auxílio para que possamos recuperar as vias que sofreram com as fortes chuvas do ano passado. Com certeza, esse aporte possibilita um trabalho de recuperação mais eficaz", ressaltou o prefeito Divaldo Lara ao referenciar que o convênio é consequência do decreto de situação de emergência de outubro do ano passado.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...