MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Curso de Arquitetura da Urcamp realiza ciclo de palestras on-line

Publicada em 12/05/2020

Iniciou, nesta terça-feira, dia 12, uma série de palestras promovidas pelo curso de Arquitetura e Urbanismo da Urcamp. As atividades serão proferidas por arquitetos bajeenses com experiências internacionais e acontecerão, também, nos dias 18 e 28 de maio, sempre às 19h, através do site eventos.urcamp.edu.br.

A primeira palestra que foi com a arquiteta e especialista em Artes Visuais, Luana Pimentel, que é egressa da Urcamp e falou diretamente da cidade de Nice, na França, sobre o projeto cidades inteligentes.

No dia 18 de maio, será abordado o tema Suécia e Colômbia: Do inesperado ao esperado. O assunto será ministrado  pela arquiteta Ana Eliza Fernandes, que atua na Federação de Estabelecimentos de Ensino Superior em Novo Hamburgo (Feevale).  E a última, no dia 28 de maio, será ministrada pela arquiteta Eleonora Alcalde, que irá tratar sobre oportunidades multidisciplinares de engajamento com a comunidade na vida acadêmica - diretamente de UGA College of Environment and Design da Georgia/USA.

As palestras foram organizadas pelos professores do curso Marília Ardovino Barbosa, Magali Nocchi Collares Gonçalves, Fernanda Barasuol e Marcelo David Pereira.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br