MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Draco e BM apreendem drogas no Residencial Guenoas

Publicada em 12/05/2020
Draco e BM apreendem drogas no Residencial Guenoas | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Drogas foram apreendidas

Na noite de segunda-feira, agentes da Brigada Militar e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) prenderam um homem de 49 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos. Os dois são acusados de tráfico de drogas.

De acordo com o registro de ocorrência, os policiais receberam denúncia de que o adolescente estaria traficando no Residencial Guenoas e o adulto estaria guardando a droga em um apartamento. Os agentes passaram a monitorar o local, quando foi visualizado o menor saindo do imóvel. Os policiais militares, então, abordaram o jovem e, na revista pessoal, foi localizada uma porção de maconha, de crack, uma balança de precisão e dinheiro.

Já no interior do apartamento, de acordo com o boletim de ocorrência, foram apreendidas 102 gramas de maconha, 67,16 gramas de crack e 7 gramas de cocaína, R$ 326,75 em dinheiro, uma balança de precisão e um telefone celular. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O adulto foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas e levado ao Presídio Regional de Bagé (PRB); o adolescente foi apreendido e apresentado ao Ministério Público.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br