ANO: 26 | Nº: 6542
12/05/2020 Segurança

Draco e BM apreendem drogas no Residencial Guenoas

Foto: Divulgação

Drogas foram apreendidas
Drogas foram apreendidas

Na noite de segunda-feira, agentes da Brigada Militar e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) prenderam um homem de 49 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos. Os dois são acusados de tráfico de drogas.

De acordo com o registro de ocorrência, os policiais receberam denúncia de que o adolescente estaria traficando no Residencial Guenoas e o adulto estaria guardando a droga em um apartamento. Os agentes passaram a monitorar o local, quando foi visualizado o menor saindo do imóvel. Os policiais militares, então, abordaram o jovem e, na revista pessoal, foi localizada uma porção de maconha, de crack, uma balança de precisão e dinheiro.

Já no interior do apartamento, de acordo com o boletim de ocorrência, foram apreendidas 102 gramas de maconha, 67,16 gramas de crack e 7 gramas de cocaína, R$ 326,75 em dinheiro, uma balança de precisão e um telefone celular. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O adulto foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas e levado ao Presídio Regional de Bagé (PRB); o adolescente foi apreendido e apresentado ao Ministério Público.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...