MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeito de Dom Pedrito confirma terceiro caso de coronavírus em dois dias

Publicada em 12/05/2020
Prefeito de Dom Pedrito confirma terceiro caso de coronavírus em dois dias | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mário Augusto adianta que novas medidas serão anunciadas nesta quarta-feira

Em vídeo postado no Facebook, na noite desta terça-feira (12), o prefeito de Dom Pedrito, Mário Augusto Gonçalves, confirmou mais um caso de Covid-19 na cidade. Além do óbito que fora registrado anteriormente, este é o quarto paciente infectado com a doença.
Conforme relatado pelo chefe do Executivo pedritense, trata-se de uma mulher jovem, cuja linha de contaminação foi proveniente do casal (homem de 38 anos e mulher de 35), que atestou positivo na segunda-feira. Ambos teriam sido contaminados após receberam a visita de uma moradora da Serra Gaúcha. E, posteriormente, acabaram transmitindo o vírus.

Novo decreto será publicado amanhã

Com o surgimento de três novos casos em dois, o prefeito de Dom Pedrito adianta que publicará, amanhã (13), um novo decreto municipal, com medidas ainda mais restritivas. “Minha grande preocupação é com a vida das pessoas, em primeira. A economia é uma consequência das pessoas estarem bem. As medidas que serão apresentadas terão como prioridade o zelo. Estamos enfrentando um problema bastante grave, com casos avançando. E a medida que os casos avancem poderemos vir a trocar nossa bandeira, que atualmente amarela, se vocês da comunidade não fizerem sua parte”, argumentou no vídeo postado no Facebook.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br