MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Presídio Regional de Bagé já realizou cinco “televisitas”

Publicada em 13/05/2020
Presídio Regional de Bagé já realizou cinco “televisitas” | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Apenados têm a oportunidade de falar com familiares pela internet

Desde segunda-feira, dia 11, o Presídio Regional de Bagé (PRB) já registrou cinco "televisitas" de familiares de apenados, através do equipamento digital que opera pelo Skype.

Conforme o diretor do PRB, Alessandro Severo, a procura ainda está baixa pelo serviço alternativo, enquanto as visitas presenciais seguem proibidas para contenção do coronavírus.

Severo destacou que o processo ocorre através de agendamento. “O equipamento está apto e chegou na semana passada. Quem quiser conversar com o apenado, terá que marcar pelo telefone (53) 32418438, ter a rede Skype e, no horário combinado, conversar pela internet”, resumiu.

Duas técnicas superiores penitenciárias (psicólogas) acompanham o procedimento. O serviço é uma forma de humanização, garantindo contato com os apenados que estão proibidos de receberem visitas na atualidade.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br