MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Aapecan reabre brechó nesta quinta-feira

Publicada em 14/05/2020
Aapecan reabre brechó nesta quinta-feira | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Unidade local dá suporte a 175 famílias

A unidade Bagé da Associação de Apoio às Pessoas com Câncer (Aapecan) reabre seu tradicional brechó nesta quinta-feira, das 8h às 16h30min, na rua Breno Ferrando, nº 2.325, bairro Mascarenhas de Moraes. A atividade foi realizada pela última vez pela equipe da unidade em dezembro do ano passado, durante edição do Sábado Azul, projeto da Secretaria de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Informação (SDI).
De acordo com a responsável pelo brechó, Joelma Ferreira Rodrigues, serão colocadas à disposição em torno de mil peças de roupas, tamanhos adulto e infantil, além de calçados (50 pares) e acessórios, com valores de R$ 3 a R$ 10.
O brechó é uma das principais da ações da unidade Bagé para levantar recursos próprios – importante reforço de caixa, visto que, mensalmente, a Aapecan dá suporte a 175 famílias bajeenses em forma de benefícios. São usuários não só de Bagé, mas de outras nove cidades da região da Campanha, como Dom Pedrito, Aceguá, Hulha Negra, Candiota, Pedras Altas, Pinheiro Machado, Santana do Livramento e Lavras do Sul.
A Aapecan oferece serviços nas áreas de psicologia, assistência social, assessoria jurídica, benefícios como fraldas geriátricas, kits e suplementos alimentares.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br