ANO: 26 | Nº: 6527
14/05/2020 Esportes

Bagé comercializa máscaras de proteção

Foto: Divulgação

Produto pode ser adquirido na loja do clube
Produto pode ser adquirido na loja do clube
Nesse período de pandemia, sem a realização de jogos e a falta de patrocinadores, as receitas nos clubes do interior estão ainda mais escassas. Por conta disso, ações comerciais são necessárias para amenizar o problema. Pensando nisso, o Grêmio Esportivo Bagé confecciona máscaras de proteção para venda.
O valor é R$ 15. O tecido do material é preto e vem personalizado com o escudo do clube, que completa 100 anos de atividades no dia 5 de agosto. O valor arrecadado com a venda das máscaras será utilizado para as reformas estruturais que o jalde-negro vem passando desde o início da temporada.
Interessados podem adquirir o produto direto na loja oficial do clube, que fica no pátio do estádio Pedra Moura. O espaço fica aberto de segunda a sexta-feira, das 16h às 19h. Em breve, o clube também planeja estender a disponibilidade das máscaras, também, no centro da cidade.
Na loja do clube, conforme a diretoria, também é possível se associar, contribuição, aliás, que é fundamental para que o clube possa sanar as despesas, principalmente nesse período de coronavírus, marcado pela ausência de partidas.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...