MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Barreiras sanitárias voltarão a partir de segunda-feira em Bagé

Publicada em 14/05/2020
Barreiras sanitárias voltarão a partir de segunda-feira em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Controle em acessos da cidade busca impedir disseminação do coronavírus

Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira, dia 14, o prefeito Divaldo Lara anunciou o retorno das barreiras sanitárias nas entradas e saídas de Bagé. A medida passará a valer a partir de segunda-feira e funcionará nos mesmos moldes desempenhados entre março de abril, que consistia na parceria de atuação entre agentes de saúde e militares do Exército Brasileiro.
A justificativa de Divaldo para retorno da medida tem como base o crescimento significativo de casos de outras cidades. Durante a coletiva, utilizou o exemplo de Dom Pedrito, que teve quatro novos em apenas três dias, nesta semana. “Bagé deixou de ser contaminante para ser município contaminado. Isso significa que revertemos uma partida que estávamos perdendo de goleada. Conseguimos empatar esse jogo. Agora, é cuidar para que as pessoas não tragam contaminação para o município, desse inimigo invisível que causou mais de 13 mil mortes no Brasil e graças a Deus, nenhum em Bagé”, ressalta.
Inclusive, Divaldo pede para que não haja circulação entre Dom Pedrito e Bagé. “Peço para que as pessoas que são de Dom Pedrito não visitem Bagé, e aqueles que têm familiares lá, não visitem Dom Pedrito. E aqui, quero pedir o apoio de todos os parlamentares, para que façam essa campanha na comunidade, de não receber visitas de fora de Bagé”, destaca.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br