MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Exército distribui água potável para assentamentos

Publicada em 14/05/2020
Exército distribui água potável para assentamentos | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Trabalho envolveu zona rural de Santana do Livramento

Militares do 7° Regimento de Cavalaria Mecanizado (7º RC Mec - Santana do Livramento) e do 3º Batalhão Logístico (3º B Log - Bagé) estão distribuindo água potável, por intermédio de uma Cisterna Transporte de Água (CTA), em assentamentos na zona rural de Santana do Livramento.
O apoio atende solicitação da prefeitura local e busca atenuar as dificuldades causadas pela estiagem que atinge não somente Santana do Livramento, como mais de 70% dos municípios do Rio Grande do Sul.
No total, o 3º Blog já distribuiu, na região da fronteira, 3.810.400 litros de água potável. "É o 7º de Cavalaria e 3º Batalhão Logístico, integrantes do Exército Brasileiro prontos o cooperar com os órgãos municipais, no fornecimento de um bem básico à sobrevivência humana, reforçando o apoio à preservação da saúde pública e se mostrando sempre presente nos momentos de maior necessidade, estendendo a 'mão amiga' em auxílio aos atingidos pela seca na Fronteira da Paz", destaca nota enviada pelo Exército Brasileiro.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br