MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Fisioterapeuta Letícia Dachery realiza campanha Ozônio Solidário

Publicada em 14/05/2020
Fisioterapeuta Letícia Dachery realiza campanha Ozônio Solidário | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Aplicações gratuitas são realizadas todas as quartas

Considerado um dos maiores germicidas do planeta, o ozônio pode prevenir doenças respiratórias e é usado como terapia complementar em mais de 250 doenças. A aplicação auricular do gás, por exemplo, combate a fonte causadora da sinusite e outros problemas respiratórios porque elimina qualquer micro organismo presente no ambiente.
Para auxiliar a população durante este momento de quarentena, em que todas as atenções estão voltadas para a saúde e combate ao covid-19, a fisioterapeuta Letícia Dachery realiza a campanha "Ozônio Auricular Gratuito" para população todas as quartas feiras à tarde.
A aplicação gratuita acontece todas as quartas, das 10 às 17h, ou mediante agendamento nos outros dias, através da página do Instagram @leticiadachery ou pelo telefone 32471616 ou WhatsApp (53) 999761673. O consultório de Letícia Dachery está localizado no segundo andar da Clínica Madruga, na Marcílio Dias, nº 680.

O que é e como funciona a terapia com ozônio?
A ozonioterapia é uma técnica que utiliza a aplicação de uma mistura dos gases oxigênio e ozônio, conhecida como ozônio medicinal. A mistura é usada no tratamento de um amplo número de doenças, podendo ser aplicada de modo isolado e complementar, com propriedades medicinais, como: anti-inflamatórias, antissépticas, modulação do estresse oxidativo e melhora da circulação periférica e da oxigenação.
Algumas doenças que tem a ozonioterapia como alternativa de tratamento: vários tipos de câncer, ajudando a combater tumores e reduzindo os efeitos colaterais da radioterapia e da quimioterapia; problemas circulatórios; doenças virais, como hepatite e herpes; feridas de origem vascular, arterial ou venosas, úlceras diabéticas e por insuficiência arterial; queimaduras de diversos tipos, hérnias de disco, protrusão discal e dores lombares, dores articulares decorrentes de inflamações crônicas, colites e outras inflamações intestinais crônicas, condições e doenças de idosos, imuno ativação geral.
Estudos com altíssimo rigor científico comprovam que o ozônio medicinal combate diversas doenças inflamatórias, infecciosas e isquêmicas, prolongando a qualidade de vida de pacientes.
Publicado em 2018 e mantido pela ARPEN Brasil (Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais), o portal de Transparência do Registro Civil é um site de livre acesso, desenvolvido para disponibilizar ao cidadão informações e dados estatísticos sobre nascimentos, casamentos e óbitos, entre outros conteúdos relacionados.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br