ANO: 26 | Nº: 6524
14/05/2020 Empreendedor

Fisioterapeuta Letícia Dachery realiza campanha Ozônio Solidário

Foto: Reprodução JM

Aplicações gratuitas são realizadas todas as quartas
Aplicações gratuitas são realizadas todas as quartas
Considerado um dos maiores germicidas do planeta, o ozônio pode prevenir doenças respiratórias e é usado como terapia complementar em mais de 250 doenças. A aplicação auricular do gás, por exemplo, combate a fonte causadora da sinusite e outros problemas respiratórios porque elimina qualquer micro organismo presente no ambiente.
Para auxiliar a população durante este momento de quarentena, em que todas as atenções estão voltadas para a saúde e combate ao covid-19, a fisioterapeuta Letícia Dachery realiza a campanha "Ozônio Auricular Gratuito" para população todas as quartas feiras à tarde.
A aplicação gratuita acontece todas as quartas, das 10 às 17h, ou mediante agendamento nos outros dias, através da página do Instagram @leticiadachery ou pelo telefone 32471616 ou WhatsApp (53) 999761673. O consultório de Letícia Dachery está localizado no segundo andar da Clínica Madruga, na Marcílio Dias, nº 680.

O que é e como funciona a terapia com ozônio?
A ozonioterapia é uma técnica que utiliza a aplicação de uma mistura dos gases oxigênio e ozônio, conhecida como ozônio medicinal. A mistura é usada no tratamento de um amplo número de doenças, podendo ser aplicada de modo isolado e complementar, com propriedades medicinais, como: anti-inflamatórias, antissépticas, modulação do estresse oxidativo e melhora da circulação periférica e da oxigenação.
Algumas doenças que tem a ozonioterapia como alternativa de tratamento: vários tipos de câncer, ajudando a combater tumores e reduzindo os efeitos colaterais da radioterapia e da quimioterapia; problemas circulatórios; doenças virais, como hepatite e herpes; feridas de origem vascular, arterial ou venosas, úlceras diabéticas e por insuficiência arterial; queimaduras de diversos tipos, hérnias de disco, protrusão discal e dores lombares, dores articulares decorrentes de inflamações crônicas, colites e outras inflamações intestinais crônicas, condições e doenças de idosos, imuno ativação geral.
Estudos com altíssimo rigor científico comprovam que o ozônio medicinal combate diversas doenças inflamatórias, infecciosas e isquêmicas, prolongando a qualidade de vida de pacientes.
Publicado em 2018 e mantido pela ARPEN Brasil (Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais), o portal de Transparência do Registro Civil é um site de livre acesso, desenvolvido para disponibilizar ao cidadão informações e dados estatísticos sobre nascimentos, casamentos e óbitos, entre outros conteúdos relacionados.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...