MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

“Não há previsão para gratuidade de idosos no transporte coletivo”, relata Divaldo

Publicada em 14/05/2020
“Não há previsão para gratuidade de idosos no transporte coletivo”, relata Divaldo | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Questionado durante coletiva de imprensa, realizada na tarde de quinta-feira (14), o prefeito Divaldo Lara descartou um possível retorno da gratuidade do transporte coletivo. Inclusive, afirmou que será a última ação do governo a ser liberada quando superado o enfrentamento ao coronavírus.
“Isso é para o bem de todos os idosos. A liberação de visita nos asilos, Centro de Idoso, casas de abrigo e gratuidade não têm data para retomada, até que tenhamos segurança sanitária adequadas”, frisou.
Fiscalização
A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM) realizou, na manhã de quinta, a fiscalização e orientação aos usuários do transporte coletivo. O trabalho também envolveu o monitoramento de motoristas e cobradores, em relação ao uso de máscaras. “A utilização desse equipamento é importante, ainda mais no transporte coletivo, que transporta grande quantidade de pessoas, num momento importante para manter os bons resultados conquistados pelo município”, destaca o titular da pasta, José Carlos Nobre.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br