MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

SSM disponibiliza novo contato para denúncias sobre cavalos soltos

Publicada em 14/05/2020
SSM disponibiliza novo contato para denúncias sobre cavalos soltos | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Proprietário que for denunciado está sujeito a multa de R$ 942,17

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM) pede que a população denuncie quando presenciar cavalos soltos em vias públicas na cidade. O titular da SSM, José Carlos Noble, reforça a importância dos proprietários terem cuidado com seus animais, não os deixando soltos ou atados nas ruas.
Ele salienta, também, que após a apreensão, o proprietário somente poderá retirar o animal mediante o pagamento de multa, que hoje está cotada em R$ 942,17. " É importante não deixar os cavalos soltos ou em locais de terceiros, que não possuam autorização para uso do local para evitar transtornos futuros. Sabemos que este tipo de ação pode resultar em um acidente fatal", enfatiza. A Secretaria conta com um novo número para denúncias, que é (53) 9 9930 0783.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br