MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Dom Pedrito tem 23 novas coletas e atinge 38 casos suspeitos de covid-19

Publicada em 15/05/2020
Dom Pedrito tem 23 novas coletas e atinge 38 casos suspeitos de covid-19 | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Município conta com 38 exames aguardando resultado

A Secretaria de Saúde de Dom Pedrito informou que, nas últimas 24 horas, foram realizadas 23 novas coletas de casos suspeitos de infecção da covid-19. O material foi remetido ao Laboratório Central do Estado do Rio Grande do Sul (Lacen/RS).
No mesmo período, não foram recebidos novos resultados. Com isso, Dom Pedrito tem, hoje, 38 suspeitos; cinco confirmados (um curado); um óbito e 62 descartados. Quanto aos monitorados, a Secretaria de Saúde informa que todos permanecem em suas residências, acompanhados por telefone e, se necessário, com visitas da equipe. Os profissionais de saúde enfatizam a importância de continuar com os cuidados preventivos, para que não haja novos casos.
A Secretaria informa ainda que, em razão do aumento expressivo das coletas e dos monitorados nos últimos dias, não será mais possível divulgar a idade das pessoas e nem a quantidade de monitorados dia a dia. "Passaremos a divulgar apenas o gênero dos coletados que aguardam, sendo 25 homens e 13 mulheres", informa, em nota oficial.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br