ANO: 26 | Nº: 6527
16/05/2020 Região

Dom Pedrito confirma mais cinco casos de coronavírus

Foto: Marcelo Brum/Portal Qwerty

Das 38 coletas que aguardavam resultado, contabilizando as cinco confirmações de hoje, outras dez tiveram resultado não detectável
Das 38 coletas que aguardavam resultado, contabilizando as cinco confirmações de hoje, outras dez tiveram resultado não detectável
Por meio de publicação oficial, a Secretaria de Saúde de Dom Pedrito confirmou, na atualização sobre o coronavírus deste sábado, dia 16, cinco novos casos de pacientes diagnosticados com a covid-19. Desse modo, a Capital da Paz acumula um total de 11 testes positivos, sendo 9 ativos, um curado e um óbito.
De acordo com a pasta municipal, a linha de transmissão é a mesma dos quatro confirmados ao longo da semana (informação ainda não foi especificada), frisando que todos estão em isolamento domiciliar desde a realização dos testes, apresentando apenas sintomas leves da doença.
A Secretaria de Saúde de Dom Pedrito destaca, ainda, que das 38 coletas que aguardavam resultado, contabilizando as cinco confirmações de hoje, outras dez tiveram resultado não detectável. Assim, outros 23 aguardam o diagnóstico no momento.
"A equipe Epidemiológica ainda está conversando com todas as pessoas que tiveram contato com os casos positivos para que seja iniciado o monitoramento", detalha a nota oficial.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...