MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Dom Pedrito confirma mais cinco casos de coronavírus

Publicada em 16/05/2020
Dom Pedrito confirma mais cinco casos de coronavírus | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Das 38 coletas que aguardavam resultado, contabilizando as cinco confirmações de hoje, outras dez tiveram resultado não detectável

Por meio de publicação oficial, a Secretaria de Saúde de Dom Pedrito confirmou, na atualização sobre o coronavírus deste sábado, dia 16, cinco novos casos de pacientes diagnosticados com a covid-19. Desse modo, a Capital da Paz acumula um total de 11 testes positivos, sendo 9 ativos, um curado e um óbito.
De acordo com a pasta municipal, a linha de transmissão é a mesma dos quatro confirmados ao longo da semana (informação ainda não foi especificada), frisando que todos estão em isolamento domiciliar desde a realização dos testes, apresentando apenas sintomas leves da doença.
A Secretaria de Saúde de Dom Pedrito destaca, ainda, que das 38 coletas que aguardavam resultado, contabilizando as cinco confirmações de hoje, outras dez tiveram resultado não detectável. Assim, outros 23 aguardam o diagnóstico no momento.
"A equipe Epidemiológica ainda está conversando com todas as pessoas que tiveram contato com os casos positivos para que seja iniciado o monitoramento", detalha a nota oficial.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br