MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Garupa oferece descontos de até 15% nas corridas realizadas em maio

Publicada em 16/05/2020
Garupa oferece descontos de até 15% nas corridas realizadas em maio | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cabines de automóveis no Garupa Saúde isolam passageiro do motorista

Até o final deste mês, o aplicativo de mobilidade Garupa estará com descontos especiais nas corridas. A ação é uma medida do empresário Lucas Almeida Figueiredo, sócio do aplicativo em Bagé, para elevar o número de corridas e, com isto, ajudar na retomada da economia da cidade.
Figueiredo explica que os descontos, que variam de 5% a 15%, são referentes aos lucros da empresa, aplicados diretamente ao valor final do passageiro. Ou seja, os motoristas do aplicativo não terão alteração no valor da comissão recebida por eles. "Pensei nesta ação para auxiliar o starte econômico da cidade, para que a população volte a utilizar o serviço e que o aplicativo mantenha uma demanda de atendimento com transporte seguro, valor especial, sem prejudicar o motorista", explica.
Além disso, ainda pensando na comodidade e segurança dos passageiros durante a pandemia do novo coronavírus, a empresa conta com 10 carros da frota com cabines isoladas. O contato, caso seja necessário em situações de pagamento com dinheiro, é realizada através de uma pequena abertura, que permanece fechada durante a corrida.
Estes veículos estão disponíveis na modalidade Garupa Saúde, que está sendo atualizado na Rainha da Fronteira. O empresário explica que, por isso, pode haver certa instabilidade na disponibilidade desta modalidade. De qualquer forma, tanto nos veículos com isolamento quantos os sem a proteção plástica da cabine, todos os motoristas fazem uso dos equipamentos de proteção, como máscaras e luvas, além de constante higienização do automóvel com álcool 70%.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br