MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem responderá por omissão de socorro em Candiota

Publicada em 16/05/2020

Titular da Polícia Civil de Candiota, Cristiano Ritta confirmou à reportagem do Tribuna do Pampa, que finalizou as investigações sobre a morte de uma mulher, no dia 7 de abril. Na época, conforme boletim de ocorrência, ela teria sofrido um aborto e, um dia antes de morrer, procurado atendimento médico. A mulher foi levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Caridade de Bagé, contudo, não sobreviveu.
Na matéria publicada, Ritta afirma que o laudo apontou que a mulher não foi vítima de agressão física e que também não foi possível constatar que ela esteve grávida, em razão do tempo entre o suposto aborto espontâneo e o dia que procurou atendimento. Porém, seu companheiro foi indiciado por omissão de socorro qualificada pela morte. Conforme o delegado, o homem responderá ao processo em liberdade.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br