ANO: 26 | Nº: 6590
17/05/2020 Segurança

BM apreende drogas avaliadas em R$ 12 mil na avenida General Osório

Foto: Divulgação

Guarnição acompanhou venda dos entorpecentes na noite de sábado
Guarnição acompanhou venda dos entorpecentes na noite de sábado

Em ação realizada na noite de sábado, por volta das 22h30min, a Brigada Militar efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo por tráfico de drogas. O caso aconteceu na avenida General Osório. A história começou quando a guarnição monitorava o trânsito numa casa situada na rua São João Batista, no bairro Getúlio Vargas. A suspeita era de que um morador venderia maconha.
Durante o monitoramento, a BM verificou a chegada de dois indivíduos e detectaram a ação de compra de drogas. Após contato com o acusado, a dupla saiu junto dele, num carro. Nesse momento, as guarnições da Força Tática efetuaram a abordagem e fizeram a busca pessoal, o que confirmou a posse de entorpecentes (maconha) junto dos indivíduos.
Os dois indivíduos que tinham entrado na casa confirmaram a compra da droga. Já o suspeito de ser o vendedor teria relatado que possuía mais entorpecentes em sua residência, na avenida General Osório. Com base na informação, as guarnições se deslocaram até a casa do homem e localizaram o restante do entorpecente.
A quantidade da droga que seria vendida, conforme nota da BM, foi avaliada em R$ 12 mil. Com base nos fatos, as guarnições deram voz de prisão em flagrante e conduziram os três envolvidos à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...