ANO: 26 | Nº: 6555
18/05/2020 Segurança

Jovem é morto a tiros na avenida Sete de Setembro

Foto: Divulgação

Jonathan da Rosa Gomes, 23 anos
Jonathan da Rosa Gomes, 23 anos

Na madrugada desta segunda-feira, um jovem identificado como Jonathan da Rosa Gomes, de 23 anos, foi morto a tiros, na avenida Sete de Setembro. Conforme boletim de ocorrência, a Brigada Militar foi acionada por volta da 0h20 para se dirigir até a Sete de Setembro, na quadra da praça de Esportes, em virtude de uma briga com disparos de arma de fogo.
Ao chegarem ao local, os policiais afirmam que foram necessários disparos de calibre 12, com munição não-letal, para dispersar a aglomeração. Na sequência, os agentes se aproximaram do corpo da vítima e constatou o óbito de imediato. Conforme informado por testemunhas, os disparos teriam sido motivados após uma briga entre ele e o ex de sua namorada atual. A informação é de que foram disparados cinco tiros.
Após ter efetuado os disparos contra Jonathan, segundo relatado por testemunhas, em boletim de ocorrência, o acusado teria fugido pela rua Félix da Cunha, em direção a avenida General Osório. O autor trajava um moletom preto. Posteriormente, o local foi isolado e acionado o Departamento de Criminalística, de Santana do Livramento. Agora, o caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.


Aglomerações no centro

Vale ressaltar que desde o final da tarde de domingo, 17, várias fotos e vídeos circulavam, na redes sociais, dando conta de alta movimentação e aglomerações na avenida Sete de Setembro, em sua maioria, jovens. Na quadra da praça Esportes, onde ocorreu o homicídio, diversos carros estavam estacionados, com alta circulação de pessoas e música alta.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...