ANO: 26 | Nº: 6590
19/05/2020 Esportes

Bagé lança campanha do centenário

Foto: Robson Lacerda/Especial JM

Iniciativa envolve vários cursos da Urcamp
Iniciativa envolve vários cursos da Urcamp
Há três meses da data em que completa 100 anos, o Grêmio Esportivo Bagé lança a campanha "CentenárioJaldeNegro", que pretende marcar essa data histórica. Mesmo vivendo num momento de pandemia, onde não podem acontecer as celebrações, o clube precisa adaptar-se. Dessa forma, a proposta pretende enfatizar, junto aos torcedores e representantes da entidade, mesmo de casa, a paixão por este clube, que é considerado um dos mais tradicionais do futebol gaúcho.
A ideia funciona da seguinte forma: gravar um vídeo, sozinho ou junto da família, com o celular na horizontal, com duração de, no máximo, 15 segundos, parabenizando o time. Ou se preferir, o torcedor pode mandar uma foto ou vídeo, de algum momento especial que viveu dentro do clube.
Os materiais podem ser enviados para as redes sociais do Bagé: Instagram (@gebageoficial) ou para os comentários da postagem no Facebook, relacionada à campanha, pela página @grêmioesportivobagé. Os vídeos poderão ser enviados para as redes sociais até o dia 27 de maio.

Integração com a Urcamp

A campanha é uma parceira do curso de Jornalismo da Urcamp, por meio da plataforma Sou I e o Bagé. Isso acontece porque a instituição de ensino, através do método de graduação I, que está há um ano e meio sendo utilizado pela Urcamp, firma parcerias com empresas para os alunos atenderem as suas demandas. Assim, faz com que os discentes tenham conhecimento de como é idealizar um projeto, e também, ajudam instituições que tenham alguma dificuldade para executar seu trabalho.
No total, são cinco projetos ativos, no campo do Jornalismo, Enfermagem e Nutrição. Para o segundo semestre do ano, a intenção é aumentar para outros cursos, como Farmácia, Fisioterapia, Psicologia, Administração, História e Direito.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...