ANO: 26 | Nº: 6525
19/05/2020 Segurança

Mais um acusado de envolvimento em abuso sexual e morte de idosa é preso

Foto: Reprodução JM

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), com apoio da 1ª Delegacia de Polícia Civil (1ª DP), cumpriu, na manhã desta terça-feira (19), no bairro Malafaia, um mandado de busca e apreensão e prisão preventiva de mais um suspeito pelo estupro e morte de uma idosa de 65 anos. O caso aconteceu no dia 16 de março, na localidade onde ocorreu a detenção de hoje.
A delegada Daniela Barbosa de Borba, responsável pela investigação, informa que, após ser interrogado, o preso, que tem 23 anos de idade, foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB). No dia 14 desse mês, vale lembrar, a Deam já tinha cumprido mandado de apreensão e internação provisória de um adolescente infrator (17 anos), também envolvido no caso. O menor se encontra internado no Centro de Atendimento Sócio-Educativo (Case), em Pelotas.
Na ocasião do crime, os policiais já encontraram a vítima sem vida, com diversas lesões (inclusive, fraturas na face) e sinais de abuso sexual. Também foram encontrados sinais de arrombamento, dentro da casa, e alguns objetos foram subtraídos.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...