ANO: 26 | Nº: 6586
19/05/2020 Segurança

Polícia Civil prende acusados por assalto a lotérica em abril

A 2 ª Delegacia de Polícia Civil de Bagé prendeu preventivamente, ontem, dois homens acusados de integrarem quadrilha responsável pelo assalto a uma lotérica, localizada na avenida General Osório, em 17 de abril. Eles foram encaminhados ao Presídio Regional de Bagé (PRB). As investigações começaram logo após o crime, com coleta de provas e depoimentos que levaram à identificação destes dois indivíduos. Outros dois acusados ainda são procurados. Por isso, a investigação continua.
O crime aconteceu no final de tarde de uma sexta-feira. Os suspeitos entraram no local, armados, renderam funcionários e clientes e levaram dinheiro. Os autores conseguiram fugir, mas deixaram uma motocicleta na frente do estabelecimento, que tinha sido furtada de um mototaxista.
No domingo, 20 de abril, uma ação conjunta do setor de inteligência da Brigada Militar e da Força Tática, com o apoio de agentes da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), se deslocaram até o interior do bairro Tiaraju (área verde), onde encontraram outras duas motocicletas, que foram usadas no roubo da lotérica.
Na casa visitada, estavam dois indivíduos e um foi reconhecido como um dos autores do roubo, porém, no momento da abordagem, ele fugiu para um matagal, sendo identificado pelos policiais, ficando no local um menor, que é irmão de um dos acusados pelo roubo.
As motocicletas foram recolhidas e o menor apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). E nesta semana, após novas buscas, dois envolvidos foram identificados e, consequentemente, encaminhados ao presídio.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...