MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Urcamp transmite, amanhã, live sobre os 'Desafios da Educação em tempos de pandemia'

Publicada em 19/05/2020
Urcamp transmite, amanhã, live sobre os 'Desafios da Educação em tempos de pandemia' | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Live será transmitida através da página da instituição e do Jornal MINUANO, no Facebook

Enquanto a chegada da covid-19 alterou drasticamente a realidade de quase todo o globo terrestre, a mudança de rotina da população e as ações de combate a pandemia tiveram reflexos mais pontuais, dependendo do setor e da região inserida. O segmento da Educação, por exemplo, foi um dos grandes afetados, já que todos os níveis de ensino, desde a Educação Infantil ao Ensino Superior, suspenderam as atividades físicas e tiveram de se adaptar ao momento.
E é justamente sobre esse novo cenário que se abre para o ensino que compõe a pauta de uma live que será transmitida amanhã, através das páginas da Urcamp e do Jornal MINUANO, no Facebook. Das 19h às 20h, a equipe de gestão da Urcamp, representada pela reitora da instituição, Lia Quintana, o vice-reitor, Fábio Paz, e a pró-reitora de Ensino, Virgína Dreux, participam de um bate-papo com a jornalista Giana Cunha, falando sobre "Os desafios da Educação em tempos de pandemia" e abordando, de forma mais específica, o modelo adotado pela instituição de Ensino Superior para garantir a continuidade do semestre letivo.
As aulas presenciais na Urcamp foram suspensas no dia 19 de março. No dia 25, iniciaram as aulas virtualizadas, transmitidas ao vivo para os estudantes e com interação dinâmica.
Seguindo este modelo, a live do bate-papo estará com espaço aberto para perguntas e interação com alunos, professores e funcionários dos campi de Bagé, São Gabriel, Sant'Ana do Livramento, Alegrete e Dom Pedrito.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br