ANO: 26 | Nº: 6586
21/05/2020 Segurança

Após retorno do toque de recolher, SSM aborda 60 pessoas e detém dois apenados por descumprirem prisão domiciliar

Foto: Divulgação

Dois egressos do sistema prisional foram encaminhados à DPPA
Dois egressos do sistema prisional foram encaminhados à DPPA

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM) divulgou os números da primeira noite de fiscalização, após o retorno do toque de recolher. Entre a noite de quarta e a madrugada de quinta-feira, foram abordadas 60 pessoas. Um veículo também foi identificado com situação irregular. No mesmo período, dois egressos do sistema prisional foram identificados e conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a fim de registro de descumprimento das condições impostas da prisão domiciliar.
Durante a ação, a Secretaria também atendeu duas ocorrências por perturbação noturna, de festas em casas particulares. Na ocasião, os agentes identificaram as pessoas envolvidas e orientaram para que retornassem às suas residências. Ainda por cima, comunicaram que, no caso de reincidência, estão sujeitos a uma multa de, no mínimo, 1 URP - algo em torno de R$ 900.
O titular da SSM, José Carlos Nobre, ressalta que qualquer pessoa pode fazer uma denúncia, quando identificar qualquer tipo de perturbação noturna ou aglomerações. O WhatsApp disponível é (53) 9 9930 0783

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...