ANO: 26 | Nº: 6577
23/05/2020 Empreendedor

Bolsa de Notícias

Correios
Interessados em participar do Programa Jovem Aprendiz dos Correios 2020 devem ficar atentos: as inscrições vão até a próxima sexta-feira (29). Estudantes de todo o país que tenham entre 14 e 22 anos de idade completos e cursem, no mínimo, o 6º (sexto) ano do Ensino Fundamental, podem se candidatar. O edital contempla o total de 4.462 vagas. Os jovens selecionados terão uma jornada semanal de trabalho de 20 horas e receberão um salário de até R$ 490,83 mensais - além de vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e uniforme. Durante os 12 meses de contrato, o Jovem Aprendiz conciliará a parte teórica dos cursos de Assistente Administrativo ou de Assistente de Logística, com a parte prática das atividades exercidas nos Correios.
Caixa
A agência da Caixa localizada na Avenida Sete de Setembro, 809, abre neste sábado, das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do lote mais recente da primeira parcela do Auxílio Emergencial que recebem pela Poupança Social Digital. Também poderão sacar os beneficiários do Bolsa Família que já começaram a receber a segunda parcela do auxílio nesta semana.
Dia do Desafio
Neste ano, o DDD vai ser um pouco diferente. Ao invés de ocupar ruas e praças, as atividades serão on-line. Aqueles 15 minutos consecutivos de atividade física serão realizados de onde você estiver, sem caráter competitivo, apenas um estímulo e reflexão sobre importância da atividade física. Para participar, basta gravar um vídeo fazendo qualquer tipo de atividade física (dança, embaixadinha, ginástica, etc), postá-lo nas redes sociais e marcar mais cinco amigos para desafiar eles a fazer o mesmo a fim de criar uma grande rede de estímulo. Além disso, esse ano também acontece o Dia do Desafio Solidário, em que as pessoas separam peças para doar, fotografam e postam nas redes sociais para incentivar mais cinco amigos, que devem ser marcados na postagem, a fazer o mesmo. As peças já podem ser entregues no Sesc. Importante ressaltar que no dia 27 de maio, o Dia do Desafio, o serviço estará com uma equipe realizando a captação das peças doadas em drive-thru, na frente da instituição.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...