MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem é morto e suspeito de homicídio é alvejado por cinco tiros na Zona Leste

Publicada em 24/05/2020

Jesus André Moura Brasil, 46 anos, foi encontrado morto, por volta das 23h de ontem, na ponte da avenida Leonel Brizola, próximo ao Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul). De acordo com o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o suspeito,  um morador da região, teria dito à ex-companheira da vítima, que teria agredido Brasil e o empurrado na ponte, por volta das 5h de sábado. O homicídio motivaria uma tentativa de homicídio, horas depois, envolvendo o suspeito do crime e o irmão da vítima. 
A Brigada Militar foi acionada, por volta das 23h19, para atender uma ocorrência na avenida São Judas Tadeu, na Zona Leste de Bagé, onde um homem de 28 anos havia sido atingido por cinco disparos de arma de fogo. Conforme o registro de ocorrência, o jovem já havia sido levado ao pronto-socorro pelo seu pai. Quem relatou foi a mãe do jovem aos policiais militares.
No hospital, os policiais conversaram com a vítima da tentativa de homicídio, que seria submetido a uma cirurgia. Ele descreveu o autor dos disparos. A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) estava na avenida Leonel Brizola, com o acusado pelo jovem, um homem de 31 anos, se deslocando até a DPPA, para registrar a morte de seu irmão, Jesus André.
O homem foi preso em flagrante, por tentativa de homicídio, após o depoimento do indivíduo de 28 anos. O crime teria sido motivado por vingança, pois seu irmão teria sido morto pelo homem de 28 anos. A investigação dos dois crimes será realizada pela equipe da Primeira Delegacia de Polícia Civil, coordenada pela Delegada Daniela Barbosa de Borba.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br