ANO: 26 | Nº: 6555
24/05/2020 Segurança

Homem é morto e suspeito de homicídio é alvejado por cinco tiros na Zona Leste

Jesus André Moura Brasil, 46 anos, foi encontrado morto, por volta das 23h de ontem, na ponte da avenida Leonel Brizola, próximo ao Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul). De acordo com o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o suspeito,  um morador da região, teria dito à ex-companheira da vítima, que teria agredido Brasil e o empurrado na ponte, por volta das 5h de sábado. O homicídio motivaria uma tentativa de homicídio, horas depois, envolvendo o suspeito do crime e o irmão da vítima. 
A Brigada Militar foi acionada, por volta das 23h19, para atender uma ocorrência na avenida São Judas Tadeu, na Zona Leste de Bagé, onde um homem de 28 anos havia sido atingido por cinco disparos de arma de fogo. Conforme o registro de ocorrência, o jovem já havia sido levado ao pronto-socorro pelo seu pai. Quem relatou foi a mãe do jovem aos policiais militares.
No hospital, os policiais conversaram com a vítima da tentativa de homicídio, que seria submetido a uma cirurgia. Ele descreveu o autor dos disparos. A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) estava na avenida Leonel Brizola, com o acusado pelo jovem, um homem de 31 anos, se deslocando até a DPPA, para registrar a morte de seu irmão, Jesus André.
O homem foi preso em flagrante, por tentativa de homicídio, após o depoimento do indivíduo de 28 anos. O crime teria sido motivado por vingança, pois seu irmão teria sido morto pelo homem de 28 anos. A investigação dos dois crimes será realizada pela equipe da Primeira Delegacia de Polícia Civil, coordenada pela Delegada Daniela Barbosa de Borba.

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...