MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 26/05/2020

Correios
Através de nota, os Correios informam que o cadastramento de interessados em receber o Auxílio Emergencial não inicia nesta semana, conforme previsto anteriormente. As agências estão, nesse momento, em processo de adaptação dos sistemas para realização do serviço. A data de início do atendimento, as formas de acesso da população e demais procedimentos serão divulgados em breve.


Quitanda

Em função da quarentena, nesse ano não haverá o tradicional evento de Dia dos Namorados organizado pelo Quitanda. Mas nem por isso os apaixonados não poderão desfrutar de um belo jantar. O cardápio para o delivery já está disponível, com entrada de tábua sensorial; prato principal pode ser escolhido entre salmão ou entrecot grelhado acompanhado de risoto de palmito e parmesão ou spaghetti quatro queijos (molho de camarão opcional) e sobremesa red velvet na taça, com valor de R$ 175 por casal. Além do dia 12, o Quitanda também atenderá com o cardápio do Dia dos Namorados nos dias 11 e 13 para não deixar ninguém de fora. As reservas já estão abertas e podem ser feitas até 4 de junho, através do telefone 999053118.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br